Você já imaginou como seria este mundo livre de enfermidades? Já imaginou como seria se você nunca ficasse doente e, se ficasse, seu corpo se restabelecesse em tempo recorde, sem deixá-lo de “molho”? Já imaginou um organismo tão sadio que as enfermidades mais temidas hoje em dia não tivessem a menor chance de vencer a luta travada dentro de seu organismo?
Há algum tempo atrás eu não podia imaginar que isso fosse possível. Para mim, a doença fazia parte da vida, algo natural, inevitável. Quando aos 29 anos de idade meu esposo foi diagnosticado com um tumor maligno, pensei: “Com certeza isso deve ser genético, hereditário.” A ideia de que enfermidades como essa e tantas outras poderiam ser evitadas era algo distante, quase irreal.
Fomos agraciados pelo Fabricante com preciosos “manuais” para o nosso ser: o “Manual de Uso e Operação” – a Bíblia Sagrada – e o “Manual de Emergência” para os tempos de crise – o Espírito de Profecia (Leia Crenças Fundamentais – crença 18; e veja lista completa de livros de Ellen White ). Nesses manuais encontramos várias orientações para a preservação, manutenção e aprimoramento da saúde física, mental e espiritual. Ninguém melhor do que o próprio Criador para nos dizer como cuidar da “máquina viva” que Ele mesmo projetou e criou.
Ao sairmos do consultório médico naquela ocasião com vários pedidos de exames pré-operatórios em mãos, não conhecíamos muito bem as orientações do Fabricante para a saúde física, que resumidas, originam os oito remédios naturais (Você sabe que remédios são esses? Não? Então, clique aqui e descubra). Na época, não conhecíamos muito sobre a grande eficácia desses poderosos remédios encontrados na natureza, mas o que conhecíamos decidimos colocar em prática nos poucos dias que antecediam a cirurgia que removeria o tumor. Infelizmente, não sabíamos que a prática constante dos oito remédios naturais poderia evitar essa e outras doenças, assim, tivemos que usá-los para a cura, não para a prevenção.
Meu esposo imediatamente deu início a um jejum com frutas, aplicações de emplasto de argila sobre o local do tumor e sessões de banho vital . Apenas cinco dias depois, ao final da cirurgia, o médico, intrigado, relatou que o tumor tinha diminuído de tamanho e estava encapsulado. Nossa confiança no poder dos oito remédios naturais de Deus começou a se solidificar.
E se você está gostando deste conteúdo, com certeza vai gostar do nosso ebook "Guia da Proteína Vegetal", feito para você que busca ter uma alimentação mais saudável, deseja reduzir o consumo de carne ou mesmo quer se tornar vegetariano. Faça o download gratuito >>clicando aqui<<
Continuamos a fazer o que sabíamos durante o pós-operatório. Já não consumíamos produtos de origem animal e continuamos assim, apesar dos protestos dos médicos. Além disso, cortamos todo o açúcar e refinados. Assim que os movimentos voltaram ao normal, começamos a praticar exercícios físicos. Nem preciso dizer que a recuperação foi excelente. Em apenas um mês, meu esposo já estava escalando montanhas!
Depois de se recuperar da cirurgia, o médico recomendou que meu esposo fosse submetido a sessões de radioterapia para evitar recorrências do tumor. Se na época conhecêcemos o que conhecemos hoje sobre os remédios de Deus, não teríamos seguido com o tratamento. Saímos do consultório do especialista em radioterapia com uma lista de orientações em mãos. Entre elas, ele indicava a ingestão de carne, alimentos refinados e leite. Na nota na parte inferior do documento fomos informados que os alimentos integrais e frutas deveriam ser evitados. Foi um momento de decisão: a orientação de um dos maiores especialistas do Brasil, ou a orientação do Fabricante. Apesar do respeito pela ciência e pela comunidade médica, quando estão em contradição com os ensinos de Deus, atendemos ao mandamento bíblico de que “mais importa obedecer a Deus do que aos homens” (Atos 5:29) – por mais loucura que possa parecer. Decidimos não seguir essas recomendações e preferimos praticar as claras instruções do Onisciente Fabricante. Apesar do mal-estar das aplicações, meu esposo passou pela radioterapia sem nenhuma complicação, problemas secundários e doenças contagiosas que geralmente acompanham o processo. Hoje sabemos que os remédios naturais são suficientemente eficazes para substituir até mesmo tratamentos como a radioterapia e quimioterapia.
Seis anos se passaram desde então. Nesse período nossa confiança nos remédios naturais cresceu ainda mais e tem aumentado a cada dia. Através de uma terrível doença fomos apresentados à libertação das enfermidades. É claro que ainda estamos sujeitos à contaminação, mas nosso corpo está cada vez mais apto a combatê-las. O Fabricante nunca falha em cumprir Suas promessas. Seguindo as instruções contidas nos Manuais que nos deixou, podemos ainda hoje viver em plena saúde e alegria em nossa caminhada de volta ao lar, porque Ele disse: “Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância” (João 10:10).
Por Karina C. Deana – Volta ao Lar